Do céu, das estrelas e das luas




Teus planos não enganam,
os batimentos do teu peito
anunciam a coincidência
austral que em senda igual
tem nos posicionado no front
contra o absurdo do mundo.

Obra ou coincidência zodiacal,
(não importa a razão),
o meu jeito revolucionário
roubou o teu sono e o coração.

Quando o sol tem ido dormir,
é com as cores noturnas
do céu, das estrelas e das luas,
que lembram os teus olhos,
as tenho buscado para me distrair.

Você me ama porque do futuro
não tenho nenhum medo,
e sabe que sei lidar com
tudo aquilo que oferta o tempo.

Tens segurança em mim
porque tu conheces o meu
mapa astral melhor que eu,
sabemos que é só questão
de serenidade esperar
essa tal tempestade passar,
para a vida fazer nos encontrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas