Infinitas luas




Venha solto, livre e envolvente
com os teus afagos de Saturno
ao redor do meu corpo,
tomando por teu o meu coração
e ocupando a minha mente.

Porque de ti quero a delícia
e deixar-me levar pela malícia
pelas órbitas tuas,
e sem previsão de regresso
ser a senhora das infinitas luas:
nós nascemos para dar certo.

Venha dançando malemolente
para me derreter por você,
e me entreter perdidamente
nas juras silenciosas
das tuas mãos carinhosas.

De ti só quero o impronunciável,
sendo sempre a tal inelutável,
loucura de amor incurável,
dicionário do mais inefável
e ser o teu sonho inabalável
seja por qual caminho for.

Como pacto desligaremos
o on porque não há nada
mais importante
do que o amor divino amor,
mesmo que haja fogo
cruzado ao nosso redor.

Ao ritmo de Lana Del Rey...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas