Lua no teu Oriente




Algo me diz que a busca
pelo teu amor fino
tem muito mais de espera
do que eu imagino,

Como Lua no teu Oriente
nestas noites longas
em preparação ando
vestindo-me de platina
e amorosamente latina;

Para que ninguém
tenha poder sobre nós,
para que estas almas
de chumbo
não nos alcancem:

Eu venho neste mundo
à beira do precipício
desenhando estrelas
com os meus poemas,

Com tremendo orgulho
místico protegendo
a existência do amor
romântico neste oceano
em brutal turbulência,

Que do apelo do mundo
dos corações não tem
dado trégua, clemência
e minando a resiliência,

Inconfidente insistente
pedindo às pessoas
que se tornem heroínas
deste século confuso
perseverando no amor,

Permaneço na trilha
para quando você vier
por si ou eu pelas
próprias pernas for
na hora certa de dar
uma chance plena ao amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas