Um luar em sua companhia





Amor inevitável amor,
o céu que me guia ilumina
é o mesmo que te rege,

Um luar em sua companhia
há de ser por ti concedida,
quando findar a agonia,

Amor inelutável amor,
tens nas mãos todas
as manhas e minhas defesas,

Um turbilhão de emoções
valsando na noite fria
tem feito companhia,

Amor irrepreensível amor
os meus códigos tu
muito bem os domina,

Um aroma de cravo-da-índia
espargido pela casa
relembra uma perfumaria,

Amor inevitável amor
as minhas diabruras
sempre te divertem,

Uma loucura de amor
simplesmente engolida
do anoitecer ao raiar do dia,

Amor inefável amor,
você quer muito mais
do que pele com pele,

E como não tenho ainda
a constelação tão linda
dos teus olhos austrais
para vir me enredar
e de ti pedir sempre
mais e muito mais,
tenho as estrelas
por aqui à me alegrar
e estratégias a traçar
para estar pronta
romanticamente
para quando você chegar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas