Até o final





Neste interstício silencioso
entre nós talvez fruto
da tua vontade ou do destino,
Tenho pensado em versos
ainda mais lindos para
não ser como as espumas
do mar em desatino,
Para a tua chama acender
e no coração permanecer.

O ambiente anda frio onde
a defesa da vida para uns
tem sido uma grave ofensa,
Dou graças pelos teus lábios
lindos diante dos meus olhos
para me apartar do que
não compensa e furta sonhos.

Ainda posso contar com
as noites de estrelas,
E de luar para me preparar
até conseguir caminhar
junto no mesmo passo
e a tua língua falar,
porque tudo em ti não
vai parar de me encantar.

O imaginário ondeia como
a Via Láctea sobre a duna,
E assim traçando a rota
para a dulcíssima fuga
para os teus braços
quando você der o sinal
serei a promessa até o final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas