Tingidas de Halfeti



Neste dia chuvoso
e terno o meu coração
está em celebração,
só de saber que
minh'alma te tocou
e minhas curvas
de deserto ardente
te atraem grandemente.

Leve em tuas mãos
as minhas asas
de borboleta de cristal,
não quero que você
mude em nada por mim,
e você reciprocamente
me pôs em levitação;
o teu jeito de viver
é lindo simplesmente.

Doce verdade que veio
fazer você me procurar,
em ti vou me enredar
além do Sol, das noites
de luar e tingidas de halfeti;
e em tudo que há em ti
de sobrenatural e sublime
neste teu peito fascinante.

Neste momento sorrindo
sem aparente motivo,
lançando-me ao sonho
e aos abraços do que há
de mais místico e flutuante,
(inspiração do talvez)
muito mais que um instante
e do que há mais inexorável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas