Todo seu





Vivo como quem escolhe

em silêncio cada detalhe

de um roteiro de viagem

em prosa e em cada verso

todos os dias te enlevo,

e saio em busca de ser

para a tua vida a mulher:


Esta é a alma do desejo 

de ir até onde você está

e como ainda não posso 

é para dentro que te levo.


Cada poema que tenho 

escrito além de ser

uma declaração pública,

é uma rota de fuga 

que por força do destino

irão me levar aos braços 

teus sob a luz da Lua:


E ainda sem perceber 

que és meu e eu sou tua:

o teu amor é todo meu,

e o meu amor é todo seu.


Pela força do Universo

um nasceu destinado 

a ser o mundo do outro, 

e não há nada que desvie 

ou quem faça ser desviado 

o trajeto de cada passo

que por natureza é alinhado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas