Buscando



Buscando pelo amor que virá

ao caminhar nesta travessia

como fogo, paixão e ventania, 

abro caminhos e traço rotas,

porque não sei quem o amor 

de fato primeiro encontrará.


Renascendo com as auroras,

meus discretos motins estão 

se espalhando como sementes,

e como versos nômades não 

descansaram com os poentes,

eles já estão por todo o lugar.


Aceitando os sinais do destino,

certa como a Lua romântica

em noite de céu estrelado,

me encontro como música 

inabalável no coração do povo 

que jamais hão de me apagar.


Devolvendo o amanhecer 

no teu insigne e gentil peito

estão todos os meus sinais,

e todas as minhas estações 

porque o amor sem nunca 

ter te visto arou as emoções.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas