Minha história bonita




Arte de Rosana Schmitt


As mãos vão esticadas 

na altura dos olhos, 

há sombras e jogos;

Recordo o gesto da Lua,

quando decidi ser tua,

a potência dos desafios 

e a audácia dos sonhos.  


As nuvens insurgentes 

encobrem o azul 

profundo do Universo,

A brisa da noite 

balançando o arvoredo

me faz sentir viva,

e esbanjo expectativa.


O silêncio companheiro

inseparável mima

a previsão com sabres

do Sol rompendo sutis

a escuridão no trajeto,

é para os teus braços 

quentes que me projeto.


O barulho dos motores 

dos carros na vizinhança

desconcentram o transe

e a luz ainda não voltou;

por você o meu peito agita,

és a minha história bonita

e desta orquestra a melodia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas