Entrelaçados



 Arte de Rosana Schmitt


As dores dos teus olhos 

inundaram os olhos meus

como chuva de lirídeas

regando as minhas letras.


Você ainda não sabe 

o quê é ter meus cabelos

com doçura amorosa

entre os teus dedos:

te busquei e me corrigi. 


Ao lado da minha janela

para diminuir a distância

tenho rosas damascenas

porque estou a tua espera.


Você ainda não percebeu

que eu sou de verdade,

a tua Lua Cheia beijando 

as montanhas em liberdade:

te quero como você sabe.


Os fios dos nossos destinos

estão entrelaçados nos bilros 

muito além da Fortaleza 

de São José da Ponta Grossa.


Você ainda em silêncio,

e eu no mesmo caminho, 

em contemplação adentro 

do amor que sendo tecido

pelas mãos do Universo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas