Estamos apaixonados




Arte de Rosana Schmitt


Rejeitando prever

as consequências,

Tenho me dedicado

a desmobilização 

das resistências;

em busca de fazer 

o amor nos encontrar.

Não tenho certeza

se você existe,

se é feito de verão,

fruto da imaginação

ou de fato a paixão;

Só sei que você tem 

tudo para ser o dono 

até da minha razão.


Sem saber como 

será o nosso amanhã 

tento adivinhar qual

é o sabor da maçã,

Em segredo passo 

horas entretida com

o teu elegante olhar,

e você sabe encantar.


O chá de Xarıbülbül 

neste Hemisfério Sul 

o coração aquietaria,

Como não tenho ele 

e nem você por perto:

só posso é mergulhar 

na mais sutil poesia.


Perto de completar 

algumas horas 

para o Dia dos Namorados

para você deixo pistas, 

e milhões recados;

Não é segredo nem 

mesmo para a Lua 

que estamos apaixonados. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas