Na solidão da noite





Arte de Rosana Schmitt


Ao ter dito que te 

dei o paraíso por ter

ouvido a minha voz,

invadiu este coração

uma sublime paz 

com muita sedução

e fez perceber que 

não mais pertenço.


A nossa memória 

amorosa é o quê

tem me aquecido 

na solidão da noite

na cidade coberta

ao som chuva fina

e envolvida pela 

atmosfera gelada.


Os olhos buscam

por você ao som 

de antigas e novas 

canções românticas 

que fazem prever 

que numa travessia 

que vou embarcar

para a terra onde 

vou me encontrar.


O teu casto amor 

me reconduziu

ao caminho certo 

e através de você 

me fez renascer,

e sinto que muito 

em breve estarei 

sob o seu poder 

de Lua e Estrela

irei corresponder.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas