Amor tremendo



Arte de Rosana Schmitt


Você me quer para você,

eu nunca pertenci  

ao mundo que me veem,

as nômades plêiades

brincam nos meus cabelos,

vou morar nos teus beijos

e me nutrir dos solfejos.


Para viver os nossos 

mais lindos sonhos,

e ser brilho dos olhos

no paraíso dos teus anseios,

é deste jeito que nos 

busco e me encontro 

sem contar o tempo

e do destino o adiamento.


Você me quer para você,

e para mais ninguém

como Sol cortejando Lua 

em teu amoroso peito,

pouco ao pouco tudo 

entre nós tomará jeito

e voo de amor perfeito.


Minha silhueta misteriosa 

de bailarina oriental,

dança na tua imaginação

e passo a passo vem 

sendo divina ocupação 

silenciosa no coração

e teu amor tremendo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas