Sem a tua presença




Arte de Rosana Schmitt 


De maneira inexplicável 

sinto que para nós já é 

inevitável ficarmos juntos,

e a cada novo amanhecer 

será como cartão aquarelado 

pelo nosso Criador pintado,... 


Até os meus últimos dias

e como suspiro derradeiro

o teu amor feito de veludo 

bordado em linhas de seda 

tatuado eu de tê-lo perpétuo;


O inevitável pensamento 

em ti quando no entardecer

tem sido o devocionário

porque você ainda não veio,

mas quando você chegar 

a entrega só irá aumentar,... 


Sem nenhuma reprimenda

e ofegante na minha pele

como inscrição de pertença,

serei guiada com o meu 

amor cego pelos teus olhos.


O anoitecer e cada Lua

têm sido imensos sem você,

porque em ti contém todo 

o Universo e nem mesmo 

a minha chama e as estrelas 

sobrevivem sem a tua presença.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas