Vier a nos encontrar







Arte de Rosana Schmitt 


Tocam no Universo

como uma partitura 

as asas do Condor,

não consigo da Lua

e nem das estrelas

que quero só meu

o teu infinito amor. 


Inti me presenteou 

constelações incas

que lembram no céu 

a beleza do teu olhar

e a nobreza do amor

que estou a cativar

neste mundo a girar,

e que insistem parar.


Fortes são as minhas

cordilheiras que criei

para ninguém tentar 

tocar em tudo aquilo 

que é de inspiração

e na eterna canção 

que irá nos embalar.


O amanhecer será 

nosso e indomável,

a última ópera fiz 

questão de escutar,

e toda hora vivo por 

dentro a me preparar

para quando o amor

vier a nos encontrar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas