Bom Jesus




Verei teu sorriso doce 

como caldo de cana,

Os ventos do Oeste

me levarão para este 

coração que me ama.


Serei a tua prenda 

amada rodopiando

no Passo dos Tropeiros,

Bom Jesus, meu querido,

adoro o teu povo amigo!


Irei em dia de feijoada

encontrar contigo 

e com os nossos amigos,

Temos orgulho da História

feita da glória do campo

que ergueu a cidade que amo.


Bom Jesus, minha cidade fiel,

foste rota de muitos fiéis

que rezavam e sonhavam 

o melhor para o Brasil,

Hoje continua a luta na vida

e faz festa ao Padroeiro gentil.


Herdeiros do Contestado

não negamos o passado,

Por isso somos unidos

num só coração apaixonado,

E sob a bênção mística

do Monge João Maria.


Bom Jesus da minha alegria,

por você sempre cruzarei 

mares, céus e estradas 

em busca desta cidade

generosa cheia de energia.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas