São Bento do Sul




Da Música, da Dança, da Literatura

e de cada herança da imigração,

Eis me poesia dedicada 

com o balanço das matas dos parques

e a revoada das tuas aves,

Passeando de Maria-Fumaça

com todo o direito e charme. 


São Bento do Sul, amada 

fostes, és e para sempre será,

A cidade bonita que embala 

o meu amor por todos os lugares

e me dá motivos para venerar. 


São Bento do Sul, a sua poesia 

está até na movelaria,

e por ti retribuo com a poética

da cada dia para que a gente 

se encontre, converse e sorria,

és a minha razão de viver 

e a melhor companhia.


São Bento do Sul, adorada

fostes, és e para sempre será,

A cidade que me leva 

a qualquer hora a estrada cruzar,

e me dá razões para nela morar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas