Memórias




Os meus poemas estão 

explodindo todos 

os dias no seu coração.


Não adianta apagar 

os meus poemas porque 

as tuas bombas um dia 

acabarão e os meus poemas não.


Traidores deixaram escorrer 

Kherson pelos dedos 

e para nós não há mais segredos.


Você prefere continuar 

condenando 30 milhões abaixo 

da linha da miséria

para continuar cometendo 

os seus crimes de guerra.


Nestes meus poemas tenho 

salvo o máximo o quê consigo

de todas as memórias:

Mykolaiv, Kharkhiv e Odesa

foram pelos ares nestes últimos dias. 


Você prefere mergulhar 

no orgulho e os outros 

na comodidade da covardia,

e eu que sou a parte fraca 

da corda o quê posso fazer é poesia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas