Rodeio Querida




Do Médio Vale do Itajaí 

és a minha linda cidade

que dá todos os motivos

para continuar aqui,

Não canso de declarar

o meu amor por ti.


Minha Rodeio querida

és nos teus silêncios,

nos teus festejos 

e nos arpejos das tuas 

quedas d'água e das chuvas. 


Rodeio tão querida

que me nutre de afetos 

para distribuir por 

toda Santa Catarina,

És o amor da minha vida 

e para a toda a vida.


Rodeio de tão querida

que és a cada dia 

tem me feito renascer 

ainda mais poetisa,

e assim me reconhecer.


Minha querida Rodeio 

és enamorada do Sol

e encantada pela Lua,

E ainda a mais linda 

coberta de estrelas

e toda repleta de poesia.


Rodeio tão querida,

tu és a companhia 

em poesia que brinda,

e que nunca faz com 

que eu me sinta só na vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas