O quê fez o Samba Reggae

 


No alto do Pelô eu vou
encontrar o teu amor,
como se encontram
os blocos que fazem
a gente dançar sem parar,
com você é que eu vou
pirar sem me preocupar.

O quê fez o Samba Reggae
nascer parece até com
tudo o quê fez o meu
amor por você só crescer
como quem vira a noite
só para ver o sol nascer.

Isso tem tudo a ver com Axé
com muito suingue para lá,
e tem tudo a ver com Axé
com muita emoção para cá;
e se você me pedir para ficar,
eu fico sem pensar em voltar.

Com o ritmo do mar,
com o samba de roda
fazendo a gente requebrar,
seduzir e nos amar
com o doce merengue,
o tempero da salsa
e a bênção do candomblé,
foi assim que
o Samba Reggae surgiu,
e fez eu aprender no teu amor a ter fé.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas