Crimeia é Ucrânia





Do tempo que se estabeleceu 

o Canato da Crimeia,

Os meus laços de sangue

também passaram por ali,

A Crimeia é Ucrânia

e não me calo desde aqui. 


O maldito está com 

mandado de prisão

por óbvios crimes de guerra,

O tempo está passando 

e as crianças que foram 

levadas estão crescendo.


Algumas crianças hoje 

foram devolvidas,

e faltam mais todas as outras;

Não me conformo que

as crianças nas mãos

do inimigo estão sendo armadas.


Dizem que este ano 

as férias de verão 

não estarão de pé,

Uma Bandeira da Ucrânia 

em Hrushivka foi hasteada,

e todos estamos esperando

a Crimeia ser liberada.


Não sei por quanto tempo

o Hansaray estará de pé,

Só sei que eu quero 

continuar a ter fé

que verei a Lua Crescente 

em festa nos teus olhos 

previstos nos meus sonhos

na melhor das circunstâncias.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas