Meu Lema





O coração ao som 

do tambor de mina 

da Via Láctea 

na vida nos orienta,

O amor é meu lema,

os teus olhos mantém

vivos cada poema.


As estrelas no céu da Pátria 

profunda dançam 

com o destino que nos brinca.


E eu não consigo pensar 

em outra coisa a não ser 

em me lançar no abismo

desta tua linda boca.


Sinceramente, não acho,

e sim tenho toda a certeza

que nada tem de ensaio.


Nas minhas mãos levo 

o feitiço do teu amor 

com destreza e me divirto

com este doidivano fascínio.


A poesia destes dias andam

gingando em campo aberto,

e que você é meu é óbvio e certo.


De soslaio você anda 

desenhando a rota rumo ao paraíso,

a tua astúcia eu conheço,

no silêncio amoroso nos guardo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas