Morar no Médio Vale do Itajaí






O privilégio de morar 

no Médio Vale do Itajaí

tem o silêncio como

como companheiro que 

encoraja a não sair daqui;

porque moro em Rodeio,

pedacinho do céu deste 

nosso Brasil Brasileiro.


Da janela do tempo

desenho um coração

onde coloco o nome 

do nosso país que é

o meu amor primeiro,

e como me dá orgulho

de morar em Rodeio.


Para ser feliz enquanto

o mundo anda virado,

não deixo de lembrar

que moro em Rodeio

para ficar com o peito

de tudo na vida acalmado.


Busco por memória

afetiva quase todos 

os dias o folclore das regiões 

para nada a chama do amor 

em mim apagar por este 

país merecedor e por este rincão

dignos de toda a adoração.


Sou muito feliz morando

em Rodeio quer você acredite ou não,

ser a poetisa desta cidade 

sempre me traz grande satisfação,

tenho em mim um coração

entusiasmado e cheio de paixão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas