Uvas do Amor




Esperando pelas flores azuis

do tempo abrirem amanhã

no Médio Vale do Itajaí

para visitar as vinícolas 

com você aqui em Rodeio,

Saiba que eu me vejo 

com você o tempo inteiro,

Fazendo festa com direito

a uvas do amor e tudo aquilo 

que só a dois diz a respeito.


Você me tem em segredo, 

com enleio nas suas mãos 

com direito a este poemário, 

a minh'alma e o meu coração:

o caleidoscópio da paixão.


Em chamamento para celebração 

sou o teu profundo envolvimento,

sua ambição de domínio, afinação

e ambição por divina levitação.


Cada um dos teus batimentos

me pertencem e da sua parte não haverá 

mais desejo de rebelião.


(O apaziguamento desejável

encontrou o pleno reconhecimento). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas