Rodeio na Véspera de São João

 



Rodeio na véspera de São João 

encanta o meu coração,

Você é a minha absoluta paixão 

que faz de mim faceira

e tua Lua no céu a noite inteira 

sobre o Pico do Montanhão.


Nesta véspera de São João

eu quero ser levada 

para dançar em alguma festa,

nem que seja só na imaginação, 

mas vou te esperar discreta,

porque tenho medo de receber não.


Rodeio na véspera de São João

me faz quer te encontrar 

no Mercadin lá na Rio Branco,

Para experimentar com você

Maçã do Amor, Pipoca, Pinhão, 

Algodão Doce, Rapadura e Quentão.


Quando chegar a hora quero 

estão mais quente do que uma 

boa porção de pinhões na sua mão,

quero que você avise para toda 

a cidade que você me deu 

o seu coração e é seu o meu coração. 


É tudo isso que está se passando comigo 

nesta véspera de São João 

aqui na nossa linda Rodeio 

amorosa e cheia de paixão,

e se eu falar mais: muitos irão capturar

 para quem é a confissão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas