Acropora Selago




Notícias de guerra

não vencem a poesia 

que em mim habita,

Notícias de guerra

não caçam a vontade

de mergulhar nos 

teus olhos invencíveis 

absolutos e oceânicos. 


Notícias de guerra 

jamais serão capazes

de me fazer esquecer

que nasci poeta,

porque mesmo que 

eu pare de escrever

a sua linda existência

não me deixa esquecer.


Notícias de guerra 

jamais serão capazes

de tombar os poetas

pelo mundo afora,

porque com as trevas 

e luzes temos uma 

sedutora intimidade,

e com certeza tens 

um pouco de cada uma. 


Porque ao reler os teus 

códigos poéticos,

Entendi perfeitamente

que se tratavam de dizer 

de uma forma diferente

de vir a morrer 

de amor nos meus braços. 


Agora sou eu e quem

retribuo com a vontade 

sereia de no coral de mesa

Acropora selago muito 

bem portado pelos teus 

olhos envolventes 

que entregaram não só 

para mim que o seu 

coração vive apaixonado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas