O meu Gaúcho vem




O meu Gaúcho vem 

com a sua Pilcha,

com aroma campeiro,

com o seu lenço vermelho 

e completamente faceiro.


O meu Gaúcho vem

com seu lábios suaves

perfumados com mate,

e sua gostosa ansiedade

para ser meu de verdade. 


O meu Gaúcho vem 

com o seu chapéu

com barbicacho ou sem,

e cheio de amor 

para ser o meu bem. 


O meu Gaúcho vem

com botas e esporas 

bem lustrosas,

e suas falas amorosas 

que parecem declamações. 


O meu Gaúcho vem,

com a sua bombacha 

bem alinhada,

Com ou sem pala

para que eu seja amada.


O meu Gaúcho vem

guaiaca com rebenque 

com ou sem tirador,

ele vem com ou sem faixa

e com todo o seu amor.


O meu Gaúcho vem 

de camisa com ou sem colete, 

Com casaco ou jaqueta, 

sei que ele vem para a sua Prenda 

com todo o romance e nobreza.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas