Laelias purpuratas

 



Através da janela em estilo 

Art Noveau vejo a roda 

gigante do destino girar,

o Sol se pôr e a Lua se erguer,

eu sei te ganhar e você

não sabe como me perder


por um pequeno instante

coloquei o delicado buquê 

de Laelias purpuratas sob a mesa 

para amarrar as pulseiras

com algumas nos pulsos

e soltar os nossos impulsos


ajeitei a tiara repleta

delas na cabeça para dançar 

comigo mesma esperando 

atrair docemente a sua 

atenção para vir a me espiar

através do biombo 

como um convite para foragir

deste mundo dado como perdido


e você chegou sem ensaio

conforme o imaginado 

porque você sensorialmente 

me possui e fareja 

cada instante do que minh'alma 

deseja o quê a sua corteja,

juntos possuímos o nosso planeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas