Boi de Mamão





Dançamos mais aqui 

em Santa Catarina 

é o Boi de Mamão,

Comigo você vai dançar 

também e dar o seu coração.


Dançamos há um tempo atrás 

o Bumba-meu-boi e o Boi-bumbá,

Se você não conhece ou não sabe,

agora você já está sabendo,

claro que é o Boi de Mamão 

que ainda segue sobrevivendo.


Antigamente se dançava 

o Boi-de-cara-preta,

só que que agora é só cantiga 

de ninar que continua mesmo,

Ainda hoje o Boi de Mamão

continua firme e forte,

é nele que tenho a minha fé e a sorte.


O Boi de Mamão sempre é laçado,

morrer para ele faz parte 

e ressuscitar acima de tudo já é arte,

O Boi de Mamão é o meu fiel 

protetor e também há de proteger 

você e o nosso divinal amor,

O Boi de Mamão seguirá sendo 

para sempre o nosso fiel protetor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vizinhanças

Poesia para a Chuva em Rodeio

Carícias Plenas